ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista de aplicativo tem carro roubado em emboscada no Aero Rancho

Mulher da vítima relatou à polícia que bandidos em um carro e uma motocicleta renderam o marido no Aero Rancho

Por Mirian Machado | 22/05/2022 10:14
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)

Gledson Silva Queiroz, de 31 anos, teve o carro roubado na madrugada deste domingo (22) em Campo Grande. O motorista de aplicativo foi cercado antes do veículo, que é alugado ser levado por bandidos.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac/Cepol. A PM informou que foi acionada para averiguar Fiat Argo que havia sido abandonado com a chave no contato, na Rua Jornalista Valdir Lago. No local conseguiram entrar em contato com a esposa do motorista. Ela informou que o marido foi vítima de roubo.

Segundo relato dela à PM, por volta das 3h nas imediações da Avenida Thyrson de Almeida próximo da Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, o motorista de aplicativo foi cercado por condutores que estavam em carro e motocicleta.

Os bandidos cercaram e renderam a vítima, levando o veículo com os pertences e celular dentro. Ainda de acordo com a mulher, o marido ligou relatando o que aconteceu e disse que iria à delegacia, porém, até o momento não compareceu.

Informou ainda que o veículo é alugado e que o marido trabalhava na Uber. O veículo recuperado pela polícia foi levado para a Defurv.

Nos siga no Google Notícias