A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

03/07/2019 07:29

Motorista desconfia de golpe, chama a polícia e três são presos por falso frete

Caso ocorreu no final da tarde de ontem (2) no Indubrasil

Kerolyn Araújo
Trio roubaria caminhão para levar ao Paraguai. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Trio roubaria caminhão para levar ao Paraguai. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Cícero Júnior Lopes da Silva, 28 anos, Rafael Corrêa da Silva, 28 anos, e Antônio Carlos Pereira da Silva, 47 anos, foram presos no final da tarde de ontem (2) após uma tentativa de sequestro e roubo de caminhão. O motorista desconfiou do chamado para o frete e acionou a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista, de 40 anos, relatou à polícia que recebeu chamado para fazer um frete e combinou de encontrar o contratante em frente a uma fazenda no Indubrasil, mas estava desconfiado que pudesse ser um golpe.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram ao ponto de encontro e localizaram o trio. Cícero estava com uma arma de fogo calibre 32 e cinco lacres conhecido como 'enforca gato'.

Aos militares, Cícero contou que foi contratado por um homem que está preso para roubar um caminhão e manter o motorista em cárcere até o veículo cruzasse a fronteira do Brasil com o Paraguai.

Conforme a ocorrência, Cícero e Rafael receberiam R$ 5 mil cada para organizar o falso frete. Antônio ganharia R$ 2,5 mil para levar o caminhão para o Paraguai.

Cícero tem passagens pela polícia por roubos, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele estava foragido do sistema prisional. Rafael possui ficha criminal por porte ilegal de arma, roubo e homicídio. Antônio já tinha passagem por porte ilegal de arma.

 

O trio foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Motorista de SC é feito refém de bandidos em MS ao cair no golpe do falso frete
Um motorista de Santa Catarina foi feito refém de um bandido após cair no golpe do falso frente, nesta segunda-feira (27) em Ivinhema, cidade a 282 q...
Polícia prende 6 acusados de manter motorista refém em golpe do falso frete
Seis pessoas foram presas nesta segunda-feira (29) suspeitas de terem feito um caminhoneiro, de 50 anos, refém durante um golpe do falso frente em Tr...


E os tres soltos dona justiça
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 03/07/2019 13:49:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions