ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista invade contramão, bate carro em acostamento e deixa 4 feridos

O suspeito fez teste do bafômetro, que apresentou 0.80 mg/l por ar expelido dos pulmões e acabou preso em flagrante

Geisy Garnes | 12/05/2019 13:46
O caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Paulo Francis)
O caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Paulo Francis)

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o motorista da caminhonete invadiu a contramão, atravessou a pista e colidiu de frente com o Uno, que estava no acostamento. Quatro pessoas ficaram feridas, todas passageiras do veículo de passeio.

Quando as equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegaram ao local, uma mulher se apresentou como a motorista da caminhonete. Ela contou que estava com o marido e que foi a responsável pelo acidente. No entanto, os policiais perceberam o para-brisa da S-10 estava quebrado do lado do motorista e que o volante tinha manchas de sangue, mas ela não tinha nenhum ferimento.

Já o suposto passageiro, um homem de 43 anos, tinha vários cortes no braço e estava com a chave da caminhonete guardada no bolso. Os dois foram pra a delegacia, onde os policiais apresentaram um vídeo gravado com uma das vítimas afirmando que a caminhonete era dirigida por um homem.

O suspeito então fez teste do bafômetro, que apresentou 0.80 mg/l por ar expelido dos pulmões e acabou preso em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Uma equipe da delegacia e da perícia, realizaram exame no Fiat Uno, mas não encontraram a caminhonete no local em que ela deveria estar estacionada.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das quatro vítimas. 

Nos siga no Google Notícias