A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/06/2018 07:32

Motorista tem carro roubado ao parar em semáforo na Moreninha III

Crime aconteceu por volta das 20h30 de ontem (4), na Rua Amapá Doce, na Vila Moreninha III, região sul da cidade

Viviane Oliveira

Vítima de 27 anos teve o veículo roubado ao parar no semáforo, por volta das 20h30 de ontem (4), na Rua Amapá Doce, na Vila Moreninha 3, região sul de Campo Grande. Nos primeiros cinco dias de junho, foram registrados somente na Capital, 55 casos de roubos, de acordo o site da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). 

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um Fiat Uno verde, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Um deles armado anunciou assalto mandando que a vítima lhe entregasse o automóvel.

Sob ameaça, o condutor entregou a chave aos criminosos, que na sequência fugiram. Ainda não há informação se o carro foi localizado e os bandidos presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Campo Grande está uma vergonha. Carros e mais carros roubados todos os dias e ninguém faz nada.O carro do meu filho foi roubado há quase um mês e nenhuma notícia. E nem adianta ligar na delegacia porque nunca atendem, e quando atendem não dão informações por telefone, como se a gente pudesse ficar faltando serviço pra poder correr atrás de informações ou da falta delas. Tá na hora de mudar a lei ou começar a fazer as leis pelas próprias mãos...
 
Mariana Carvalho em 05/06/2018 13:17:45
nem semaforo existe nessa rua kkkk, nao sei da onde tiraram
 
Junior Costa em 05/06/2018 12:59:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions