ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motoristas bêbados são presos após acidentes na madrugada

Os casos aconteceram no Jardim Seminário e na Vila Santo Amaro

Geisy Garnes | 31/07/2021 08:12
Nesta manhã, partes da moto ainda eram encontradas na Rua do Seminário (Foto: Henrique Kawaminami)
Nesta manhã, partes da moto ainda eram encontradas na Rua do Seminário (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois motoristas foram presos por dirigirem bêbados e causarem acidentes em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (30). Os casos aconteceram no Jardim Seminário e na Vila Santo Amaro. As vítimas, ambas motociclistas, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento em unidades de saúde da Capital.

Conforme os registros policiais, a primeira colisão ocorreu pouco antes das 19h. O motorista preso, Marcos Assis Duarte, de 51 anos, dirigia pela Rua do Seminário e atingiu o motociclista ao tentar faz conversão à esquerda, para entrar na Rua Alfredo Nobel. A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

O motorista fez o teste do bafômetro, que constatou 1,20 mg/l de álcool no ar exalado pelos pulmões, mas resistiu a prisão, chutou as grades do camburão e ameaçou os policiais. Segundo relato dos militares, o motorista gritava que a guarnição “não sabia com quem estava mexendo”.

Marcas do acidente no Jardim Seminário nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas do acidente no Jardim Seminário nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Horas depois, um motociclista de 21 anos foi atingido pelo Fiat Argo, dirigido por Rildo César Morais Arruda, de 58 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista causou o acidente ao tentar fazer conversão na Rua Arthur Bernardes, no Santo Amaro.

Com a colisão, o rapaz sofreu vários ferimentos e foi socorrido até a unidade de pronto atendimento Vila Almeida. Rildo passou por teste do bafômetro que constatou a embriaguez, que apresentou resultado de 0,59 mg/l.

Os dois motoristas foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde os casos foram registrados.

Nos siga no Google Notícias