ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Movimento é tranquilo nos bancos de Campo Grande na véspera do Natal

Aline Queiroz e Carlos Martins | 24/12/2010 10:31

Mesmo como o horário mais curto, das 8h às 10h, não houve tumulto

Na véspera do Natal, o movimento foi tranquilo nas agências bancárias no centro da Capital (Foto: João Garrigó)
Na véspera do Natal, o movimento foi tranquilo nas agências bancárias no centro da Capital (Foto: João Garrigó)

Por causa da véspera do Natal, as agências bancárias funcionaram nesta sexta-feira na capital entre 8h e 10h. Mesmo como o horário diferenciado, mais curto, o movimento nas principais agências bancárias localizadas no centro de Campo Grande foi bem tranquilo. Como o anúncio do horário especial já havia sido feito pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), é provável que a população tenha se adiantado para resolver seus assuntos bancários.

A Assistente Administrativa Geovânia Canhede de Souza, 33 anos, aproveitou a folga nesta sexta-feira para bloquear uma conta que mantinha na agência do Banco do Brasil na Avenida Afonso Pena. “Como eu estou utilizando uma conta em outro banco, decidi bloquear esta conta. Como o movimento estava tranqüilo, o atendimento foi rápido”, contou Geovânia, que aproveitou o tempo para fazer a compra de um presente para o marido.

O eletricista Gilson Ferreira, 37 anos, também se surpreendeu com a calmaria. Correntista do Bradesco, da Rua Marechal Rondon com a Rua 13 de Maio, ele compareceu à agência para fazer um depósito e um saque. “Como não perdi tempo aqui, já vou para casa para começar a preparar a ceia do Natal”, disse.

A mesma tranqüilidade pôde ser observada em outras agências bancárias localizadas no centro, como a da Caixa Econômica Federal e o banco Santander.

Conforme a Febraban, na sexta-feira da próxima semana, dia 31 de dezembro, não haverá expediente bancário. As agências voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2011. As contas de consumo (água, luz, telefone e outras) e carnês que vencerem no dia 31 de dezembro, poderão ser quitadas sem juros e multas no dia 3 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias