ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

MPF realiza workshop para estudantes de Campo Grande

Vinícius Squinelo | 07/10/2013 21:03

O Ministério Público Federal vai promover no dia 18 de outubro o workshop “MPF e a Mídia em Mato Grosso do Sul”. Voltado para jornalistas e estudantes de comunicação, o evento contará com debates entre professores, jornalistas e procuradores da República, além de uma apresentação sobre a estrutura e atuação do MPF e sua relação com a imprensa.

Para os debates foram destinadas duas mesas (veja programação). A primeira vai apresentar a estrutura do MPF e sua política de comunicação. A segunda mesa terá como tema “Relacionamento com a mídia: liberdade de imprensa, privacidade e sigilo” e contará com a participação do coordenador do curso de jornalismo da UFMS Marcos Paulo da Silva, com o editor de política do jornal O Estado de MS Humberto Marques, com a coordenadora do Núcleo Globo da TV Morena Jaqueline Bortolotto e com os procuradores da República Ângelo Augusto Costa e Thiago Lacerda Nobre.

O workshop será realizado no auditório da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul PR-MS), a partir das 9h30 (Av. Afonso Pena, 4444 – Campo Grande). Para participar basta se inscrever, gratuitamente, no site da PRR-3 (www.prr3.mpf.mp.br) até o dia 16 de outubro, às 15 horas.

Nos siga no Google Notícias