A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

24/08/2019 16:51

Mulher com criança no colo é flagrada transportando 14 quilos de maconha

Ela estava em ônibus de passageiro e droga tinha como destino o estado de São Paulo

Tainá Jara
Mulher foi presa pela Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Fatima do Sul (Foto: Divulgação)Mulher foi presa pela Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Fatima do Sul (Foto: Divulgação)

Mulher carregando filho de um ano de idade no colo foi presa com 14 quilos de maconha em ônibus de passageiros na noite desta sexta-feira. O flagrante ocorreu em posto de fiscalização, na BR-463, em Ponta Porã, município distante 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, a apreensão foi feita durante a Operação Fronteira Segura II, desencadeada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira.

Aos policiais militares, a mulher demonstrou nervosismo. Com isto, foram realizadas buscas em seus pertences, sendo localizados 21 tabletes de maconha que, após pesados totalizou 14 quilos. A droga tinha como destino o estado de São Paulo.

Durante os procedimentos, integrantes do Conselho Tutelar foram alertados e, posteriormente, a mulher juntamente com a carga de maconha foi encaminhada à delegacia de polícia da região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions