A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

30/06/2011 18:50

Mulher é encontrada morta estrangulada em terreno baldio

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Suspeito é adolescente

Moradores disseram que não conheciam adolescente e a vítima. O escuro no bairro preocupa vizinhança. (Foto: Simão Nogueira) Moradores disseram que não conheciam adolescente e a vítima. O escuro no bairro preocupa vizinhança. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher foi encontrada morta estrangulada por volta das 15 horas desta quinta-feira em um terreno baldio do bairro Santa Emília, em Campo Grande. Moradores dizem que ela também foi estuprada. O suspeito, um adolescente, está apreendido.

O corpo dela foi encontrado próximo à esquina das ruas Cara Cará e Bairro Alto. “Eu fui lá olhar. Ela estava com a calça jeans abaixo do joelho, sem blusa e sem sutiã”, conta a proprietária de um bar em frente ao terreno, Irone Dias Camargo, 56 anos.

Para ela e outros moradores, a mulher foi morta na noite dessa quarta-feira. Eles dizem não conhecer a vítima e nem o autor, que segundo eles, foi quem acionou a Polícia e indicou o local onde estava o corpo.

A comerciante diz que o crime aconteceu em uma casa abandonada que fica na rua Engenheiro Edno Machado, paralela à Cara Cará. “Dizem que matou ali”, fala a mulher apontando para a residência.

Segundo ela, a vítima é de boa aparência, loira e estava com um barbante no pescoço. Quando o corpo foi localizado e a Polícia apareceu no local, muitos curiosos foram ver o que havia acontecido.

Irone fala que está com medo. “Quem é que não fica? De acordo com ela, a falta de iluminação pública no bairro contribuiu para ocorrências de crime. “O bandido entra e ninguém vê. Só vê quando sai de lá morto”, declara.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions