ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher é esfaqueada várias vezes pelo marido adolescente no Jardim Centenário

Francisco Júnior | 29/06/2011 13:06

Vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa

Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada várias vezes pelo marido, um adolescente de 17 anos, na tarde da última segunda-feira no Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o motivo da agressão foi o rompimento do relacionamento. A mulher tentou terminar o casamento e não queria mais morar com marido. Ele enfurecido depois de uma discussão, utilizando uma faca e um facão, a golpeou no tórax e na face.

A vítima, bastante ferida, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, a jovem foi submetida a uma cirurgia e não corre risco de morte. Já o adolescente está foragido desde o dia do crime.

Não é a primeira vez que o garoto agride a mulher. No mês de dezembro do ano passado, a mulher registrou um boletim de ocorrência, depois que ele a tentou enforcar. Na época, a vítima relatou que o marido só parou de agredi-lá após dizer que estava grávida.

Consta também em registro policial, que a jovem foi vítima de violência praticada pelo próprio pai, ocorrida em 2007.

Porém, ela também já foi autuada em 2009 pelo crime de maus tratos contra a filha, que na época tinha 3 anos. De acordo com a polícia, a mulher fraturou o braço esquerdo da criança e provocou diversos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias