A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/06/2012 11:38

Mulher é espancada e obrigada a ficar nua durante assalto na Vila Nhá-Nhá

Francisco Júnior

Uma mulher de 28 anos viveu momentos de pânico durante um assalto ocorrido por volta das 06h20 de hoje, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até o quintal da casa dela para conferir o registro de água, quando foi abordada por dois homens. Eles a agrediram com socos e chutes.

A dupla levou a mulher para dentro da casa e exigiram que ela entregasse dinheiro. Ainda segundo o boletim, após afirmar que não tinha dinheiro na residência, a vítima foi obrigada a ficar nua.

Os bandidos fugiram em seguida do local levando uma moto. A mulher disse que não tem como identificar os assaltantes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Depois que adquirimos armas para nos defender em nossa própria casa, o errado somos nós. É uma palhaçada!
 
Willyan Mendes em 11/06/2012 11:48:01
A vila nha-nhá foi esquecida pela policia, não se pode mais nem ter árvores em frente de casa, pq os traficantes escondem as drogas nos galhos das arvores, som alto e vandalimos nas esquinas rolam a vontade 24hs por dia... e mais uma vez uma pessoa foi agredida e ninguem fez nada!!!!
 
Beti Mendes em 11/06/2012 09:44:02
EXISTE UM DITADO QUE DIZ "VÃO SE OS ANÉIS MAS FICAM OS DEDOS" - SERÁ QUE SE ESSA DONA DE CASA TEM UMA ARMA TERIA RESOLVIDO O PROBLEMA? ACREDITO QUE NÃO - O BEM MATERIAL RECUPERA-SE DE VOLTA, A VIDA NÃO - PARABÉNS A ESSA VERDADEIRA MULHER DONA DE CASA QUE NÃO REAGIU E AGORA ESTÁ VIVA - ELA SEGUIU O COMSELHO DO BOM SENDO E DA POLÍCIA QUE SEMPRE RECOMENDA "NUNCA REAJA QUANDO ESTIVER EM DESVANTAGEM!
 
LUIZ PAZ em 11/06/2012 09:00:13
Willyan Mendes é isso aí! Veja o caso da senhora em Caxias do Sul: meteu bala e mandou o malandro para o além! A "Campanha do Desarmamento" só desarmou o cidadão de bem, mantendo armado o marginal.
 
Gustavo Ribeiro em 11/06/2012 06:58:04
Cadê a policia! Continua o mesmo descaso de sempre com a vila nhá-nhá. é um absurdo que ainda acontece uma barbaridade dessa, perto do novo shopping de Campo Grande. Socorro policia. Providências urgentes e definitivas.
 
ROSANA KATIA AZEVEDO em 11/06/2012 06:24:29
Se continuarem a desarmar o povo vai ser assim, hoje são os bandidos, amanhã são eles... meu caro Willyan Mendes...
 
Emilio Carlos da Silva em 11/06/2012 06:20:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions