Mulher é flagrada furtando até panos de prato em casa de idosa
Após ser presa em flagrante tentou enganar policiais usando nome e CPF de outra pessoa
Na noite desta quarta-feira (10) Suzana Balbino Martins, de 45 anos, foi presa após ser flagrada enquanto furtava uma residência no Jardim Noroeste. Com mandado de prisão em aberto, por evasão, Suzana ainda tentou enganar a polícia usando nome falso.
De acordo com as informações, uma senhora de 65 anos chegou em casa por volta das 19h, quando se deparou com a autora do crime dentro de sua casa. Aparelho de som, roupas e até panos de prato estavam separados para serem levados embora.
A mulher confessou o crime e disse que arrombou a porta da cozinha com a ajuda do comparsa, identificado apenas como "Juninho", e que ele teria ido buscar um carrinho de reciclagem para os objetos furtados serem levados embora.
Na delegacia, presa em flagrante, a mulher deu um nome completo e CPF aos policiais, mas a idade e a aparência não "batiam" com o que a mulher aparentava. Um perito foi chamada e, mediante identificação por digital, foi constatado que ela se chama Suzana Balbino Martins, com 45 anos, e possuía um mandado de prisão em aberto.
Ela foi autuada em flagrante pelo furto e também por falsa identidade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.