A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

30/06/2011 06:58

Mulher é presa com duas malas lotadas de maconha na Capital

Francisco Júnior

A droga seria levada para Rondônia

Larissa Domingos da Silva, 20 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por volta das 20 horas de ontem, na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

A jovem era passageira do ônibus da Viação Ecatur, que tinha como destino a cidade de Arapuã, no Mato Grosso. Policiais abordaram encontraram cerca de 50 tabletes de maconha em duas malas no bagageiro do veículo. Através do ticket colocados na bagagem puderam identificar a proprietária do entorpecente.

Em depoimento, Larissa disse que pegou a droga na rodoviária de Ponta Porã e a levaria até a cidade de Vilhena, em Rondônia. Ela afirmou que não conhece quem a contratou para fazer o transporte da droga e que receberia R$3,5 mil pelo serviço.

Os tabletes de maconha foram pesados e totalizaram 38 quilos. A traficante foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Piratininga.

Quatro suspeitos em veículo abordam e roubam irmãs em rua no Morava Verde
Duas irmãs, de 26 e 21 anos, foram roubadas, por volta das 21h desta segunda-feira (18) na Rua Jacutinga, no bairro Morada Verda, região norte da Cap...
Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions