ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher é presa depois de abandonar filho recém-nascido no HR

Fabiana Karina Basilho usou documento de outra pessoa para dar entrada no hospital. Segundo a polícia, a mulher é usuária de drogas e garota de programa.

Luciana Brazil e Paula Maciulevicius | 03/10/2012 11:49
Fabiana chega na delegacia para prestar depoimento. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Fabiana chega na delegacia para prestar depoimento. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Uma mulher de 30 anos foi presa na manhã de hoje no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande, depois de ter abandonado no último domingo, no Hospital Regional o filho recém-nascido.

Fabiana Karina Basilho, 33 anos, usou a certidão de nascimento de outra mulher para dar entrada no hospital no sábado (29), dia em que a criança nasceu. No dia seguinte, após a fuga, a polícia começou a buscar por Fabiana, por meio do documento usado no hospital e descobriu que não se tratava da mesma mulher.

A certidão era da sobrinha do dono da residência onde ela foi encontrada na manhã de hoje. A mulher está prestando depoimento na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). O delegado Elton Galindo, responsável pelo caso, ouviu ontem o namorado de Fabiana, suspeito de ser o pai da criança.

A mulher afirmou à polícia que o namorado a teria induzido a usar o documento falso e também a fugir do hospital.

Fabiana é natural de Chapadão do Sul, mas segundo a polícia já mora em Campo Grande há quatro anos, desde que o ex-marido cumpre pena na cidade. Ainda de acordo com os policiais, Fabiana é usuária de drogas e garota de programa na avenida Costa e Silva.

Nos siga no Google Notícias