A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/06/2014 08:30

Mulher é presa por abandonar três crianças na rua em Campo Grande

Josemil Arruda e Mariana Lopes

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Civil, na noite de ontem, acusada de ter abandonado os três filhos menores na rua. Segundo a Polícia informou,  o abandono ocorreu depois que ela brigou com o companheiro, que a teria machucado com uma faca, por volta das 20 horas. À polícia, ela disse que, então, deixou a criança na casa da tia do ex-marido e foi para o posto de saúde.

A tia do ex-marido, contudo, informou na Depac da Piratininga que quando chegou em casa os três meninos, de 2, 5 e 8 anos, estavam na rua em frente da residência.

Não é a primeira vez que essa mãe é acusada de abandono de incapaz. O delegado da Depac, Carlos Delano, disse que esse é o “terceiro” boletim de ocorrência por esse crime. Os outros dois foram registrados em outubro de 2011 e julho de 2012.

As crianças estão com a tia, que já foi ouvida pelo delegado e disse que sempre vizinhos ligavam para avisá-la que os meninos estavam sozinhos na casa da mãe. Revelou que foi várias vezes à casa para dar banho, trocar fralda e alimentá-los.

Delano informou ainda que arbitrou fiança de uma salário mínimo. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) para ser investigado. Embora esteja presa na Depac, a mãe deve ser transferida para a 2ª ou 6ª DP.

 

 

Mãe é presa após abandonar quatro filhos para ir até casa de namorado
A Polícia Militar prendeu uma mãe que abandonou os quatro filhos para ir até a casa do namorado. O caso aconteceu ontem (30) em Ribas do Rio Pardo, a...
Jovem é indiciada após abandonar três filhos e deixá-los com fome em casa
Uma jovem de 25 anos foi indiciada por abandono de incapaz na madrugada deste domingo (6), após a Polícia constatar que seus três filhos, de 11, 7 e ...
Laudo aponta abandono e possível fogo provocado pelo irmão de bebê queimado
A perícia criminal enviou o laudo que aponta a causa da morte de um bebê de um ano e oito meses, carbonizado após o fogo tomar conta do ‘cercadinho’ ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions