A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

24/07/2019 06:44

Mulher e tia são amarradas e feitas reféns durante roubo a veículo

Vítimas foram abordadas no portão de casa, no bairro Universitário

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande NEWS)Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande NEWS)

Duas mulheres, de 57 e 48 anos, foram feitas reféns e passaram horas em poder de bandidos armados durante um roubo a veículo. O caso ocorreu na noite de ontem (23) no bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima de 48 anos relatou à polícia que estava chegando em casa acompanhada da tia em um veículo Hyundai Creta, quando foram abordadas por dois bandidos armados no portão na residência.

As vítimas foram obrigadas a sentar no traseiro e um dos bandidos assumiu a direção do veículo. Tia e sobrinha foram levadas para o bairro Nova Lima, onde um terceiro bandido, identificado como 'Piloto', entrou no carro.

Os bandidos levaram as vítimas para uma região de mata no Indubrasil, onde elas foram amarradas com pedaços de pano. No local o grupo permaneceu por aproximadamente três horas.

Segundo as vítimas, um veículo Fiat Uno, com slogan da empresa de telefonia da Vivo, chegou ao local. Os bandidos entraram no carro e fugiram.

As vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda a uma moradora da região. Além do Hyundai Creta, os bandidos levaram R$ 500 de uma das mulheres.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions