ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher sobrevive mesmo atingida por oito tiros disparados pelo ex-marido

Nadyenka Castro | 01/07/2013 15:26

Vítima de tentativa de homicídio na última sexta-feira (28), Natália dos Santos Oinge foi atingida por oito tiros e está internada na Santa Casa de Campo Grande. O responsável pelos disparos, Fábio Souza Santos, está foragido.

Natália estava em casa, no bairro São Conrado, quando foi alvejada. A primeira informação era de que ela havia sido atingida por dois tiros.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rozeli Molina, Natália e Fábio foram casados por sete anos e se separaram no ano passado. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex-mulher, que o denunciou à Polícia.

Um dos casos de violência doméstica foi de lesão corporal. As denúncias resultaram em dois mandados de prisão para Fábio, que vendeu a casa onde morava, não foi encontrado e na noite de sexta-feira, mais uma vez, agiu contra Natália.

Ela já havia mudado de endereço para ficar mais longe de Fábio. No entanto, ele a encontrou e com a desculpa de que levaria um presente para o filho do casal, foi até a residência dela e a alvejou com oito tiros.

Natália foi atingida nos braços, mãos, tórax e abdômen. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde passou por cirurgia, está com dreno no tórax e consciente.

Nos siga no Google Notícias