A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

26/03/2019 06:41

Mulheres são assaltadas e apanham de ladrão que é "amigo" de Facebook

Durante a ação, dupla armada chegou a disparar dois tiros na Avenida Afonso Pena

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Duas mulheres, de 19 e 21 anos, foram agredidas com chutes durante um assalto na noite de ontem (25) em um ponto de ônibus na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande. Os bandidos chegaram a disparar dois tiros.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas aguardavam o transporte coletivo em um ponto por volta das 20h, quando foram abordadas por dois bandidos armados. Eles agrediram as jovens com chutes e exigiram que elas entregassem os celulares.

Uma das vítimas resistiu e teve o aparelho arrancado da mão por um dos bandidos. Eles chegaram a disparar dois tiros enquanto fugiam.

Segundo o registro policial, uma das vítimas relatou à polícia que reconheceu um dos assaltantes e tem o rapaz na rede social Facebook, mas até agora ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Dupla em carro ameaça vítima com faca durante assalto
Um rapaz de 21 anos foi assaltado na madrugada deste domingo (24) na Avenida Ceará, na Vila Rica, no momento em que seguia para o trabalho. Ele foi a...
Taxista apanha e é esfaqueado durante assalto no Los Angeles
Um taxista, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi agredido e esfaqueado durante roubo, na madrugada desta quarta-feira (6), em Campo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions