A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

17/05/2018 10:35

Município anuncia sorteio de 152 vagas de mototaxistas em Campo Grande

Participarão os aprovados em uma concorrência pública realizada este ano.

Ricardo Campos Jr.
Ponto de mototaxistas no Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/arquivo)Ponto de mototaxistas no Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/arquivo)

O município vai distribuir 152 vagas remanescentes para mototaxistas entre os aprovados em uma concorrência pública. O aviso, emitido pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), foi publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial junto com os pontos que têm espaços à disposição.

A lista com os nomes dos concorrentes foi ordenada alfabeticamente e cada um deles recebeu um número que irá identificá-los no momento do sorteio.

O evento está marcado para o dia 23 de maio deste ano, às 8 horas, no auditório do SEST/SENAT, localizado na Rua Raul Píres Barbosa, número 1784 no bairro Chácara Cachoeira. Na ordem em que forem sendo chamados, os candidatos vão escolher o lugar que desejam trabalhar.

Na ocasião eles deverão apresentar documento de identificação com foto. Quem não levá-lo será considerado ausente.

Depois que o sorteado assinar um documento validando a escolha, não poderá mais mudá-la. Quem faltar será colocado em uma lista de espera e terão direito a pegarem as vagas que sobrarem no dia 25 de maio, às 8h, na sede da Agetran. Se mesmo assim eles não comparecerem, o poder público irá encaixá-los aleatoriamente.

Esse procedimento é semelhante ao que será feito junto aos aprovados na concorrência pública para vagas de taxistas, cujo sorteio será feito na Semed (Secretaria Municipal de Educação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions