ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura abre edital para mototaxistas mudarem local de ponto

Também foi divulgado o resultado de taxistas que conseguiram alteração

Mayara Bueno | 18/04/2018 09:30
Ponto de mototáxi da praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).
Ponto de mototáxi da praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

A prefeitura de Campo Grande abriu inscrição para permissionários de mototáxi mudarem o local do ponto. Os editais foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (dia 18) a partir da página 3.

De acordo com o documento, os interessados têm de ser detentor de um ou mais alvarás e comparecer à Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), localizada na avenida Gury Marques, 2395, bairro Universitário.

Na ocasião, devem ser entregues cópias autenticadas ou originais e cópias de documento de identidade, CNH ou Carteira de Trabalho. A inscrição do candidato para o sorteio só será efetivada com a entrega de todos os documentos e a ficha de cadastramento para a remoção de ponto.

O prazo para participar começa em 23 de abril e vai até 27 do mesmo mês. A remoção faz parte da previsão da concorrência 009/2017, que concedeu permissões para mototaxistas. 50% do total de vagas são destinadas para remoção.

No Diogrande de hoje, também foi publicada a relação de permissionários de táxi que tiveram as inscrições para remoção autorizadas pela Agência de Trânsito. A lista pode ser conferida na página 4.

Clique aqui e confira o edital a partir da página 3.

Nos siga no Google Notícias