A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/05/2012 11:50

Obra de contenção de enchente no Jockey Clube começa em 40 dias

Fabiano Arruda

Parte do programa PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), as obras de controle de enchentes no bairro Jockey Clube, em Campo Grande, devem começar em 40 dias.

Com investimento estimado em R$ 15 milhões, o projeto prevê controle de drenagem, recapeamento e pavimentação asfáltica.

Segundo o secretário de governo da Prefeitura, Rodrigo Aquino, as obras estão contempladas no PAC II, infraestrutura, modalidade manejo de águas pluviais, que abrange na Capital os córregos Anhanduí, Cabaças e Areia, estes dois últimos passam pelo Jockey Clube.

A licitação foi homologada ontem e, agora, a Caixa Econômica Federal analisa o procedimento licitatório do projeto para que, dentro de aproximadamente 40 dias, as obras tenham início.

Conforme Aquino, os trabalhos na região não serão complexos, pois não exigem desapropriação de moradias ou remoções.

Segundo previsões da secretaria municipal de Obras, o projeto deve ser concluído até o final do ano.

Nesta manhã, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) comentou sobre a "corrida" de licitações e obras nos últimos dias. Segundo ele, a administração municipal tem agilizado os procedimentos, visto que restam apenas oito meses para o término do mandato.



Sr. secretário de obras, apenas uma pergunta, quando será concluido o asfalto na rua Da Promissão no bairro Santo Antonio? Pois está rua não tem asfalto em sua totalidade.
 
Iza Mello em 03/05/2012 02:27:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions