A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

07/02/2019 16:52

Obras do Reviva Campo Grande serão executadas até às 22h

A previsão é que a Rua 14 de Julho seja entregue requalificada até novembro deste ano

Guilherme Henri
Trabalhadores executando obra em calçada da Rua 14 de Julho (Foto: Divulgação)Trabalhadores executando obra em calçada da Rua 14 de Julho (Foto: Divulgação)

As obras do Reviva Campo Grande serão executadas até às 22h. A medida de estender o horário tem o objetivo de acelerar as obras, além de diminuir os impactos dos comerciantes com lojas nos trechos em obras. A previsão é que a Rua 14 de Julho seja entregue requalificada até novembro deste ano.

Segundo divulgado pela prefeitura, somente alguns serviços serão executados até de noite, entre eles está as obras na calçada.

Nesta semana, o trabalho está concentrado na quadra da Rua 14 de Julho, entre a Maracaju e Antônio Maria Coelho. Além disso, a medida serve como alerta para pedestres e motoristas que passam pelo local, que vão precisar de atenção redobrada no período noturno.

A Engepar, empresa responsável pelos serviços, informou que a obra envolve mais de 200 trabalhadores.

Lojas - Durante o período de obras, as lojas da Rua 14 de Julho e imediações continuam funcionando normalmente. Para garantir o acesso dos clientes, foram colocadas travessias e o acesso às lojas está garantido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions