A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/07/2011 17:30

Obras na Ernesto Geisel com Eça de Queiroz acompanham ritmo da Orla Morena na região

Paula Maciulevicius

Ponte e alargamento da rua devem ficar prontos nos próximos dois meses

Via permanece interditada até finalização das obras. (Foto: Simão Nogueira)Via permanece interditada até finalização das obras. (Foto: Simão Nogueira)
Ponte vai ligar Ernesto Geisel a Eça de Queiroz, prolongamento vai até a 14 de Julho. (Foto: Simão Nogueira)Ponte vai ligar Ernesto Geisel a Eça de Queiroz, prolongamento vai até a 14 de Julho. (Foto: Simão Nogueira)

As obras começaram a cerca de um mês e acompanham o ritmo do andamento da Orla Morena na região. No trecho da rua Eça de Queiroz com a avenida Ernesto Geisel, no bairro Cabreúva, a ponte está sendo alargada por conta da extensão da via.

O projeto está ligado ao conjunto de obras da Orla Morena na região e vai ligar as vias Eça de Queiroz e Ernesto Geisel, além de prolongar a rua até a 14 de Julho.

A previsão de entrega, segundo o secretário de Obras João Antônio de Marco, é de mais 60 dias, seguindo o cronograma do trecho da Orla.

A via segue interditada até o final das obras. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que vai instalar semáforos no prolongamento, assim que a obra estiver concluída.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions