ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura garante obras para conter erosão na Ernesto Geisel ainda nesta semana

Vinícius Squinelo | 19/07/2011 19:52

Buraco causou acidente envolvendo três veículos nesta terça-feira

Erosão formou um buraco na avenida Ernesto Geisel (Foto: Simão Nogueira)
Erosão formou um buraco na avenida Ernesto Geisel (Foto: Simão Nogueira)

O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio de Marco, afirmou que devem ser iniciadas obras, até próxima sexta-feira, para recuperação da avenida Ernesto Geisel, esquina com a rua Bom Sucesso, onde a erosão formou um buraco.

“Ainda nesta semana vamos realizar uma ação pontual, recuperar o trecho, e refazer a pavimentação, para poder normalizar o trânsito no local”, garantiu De Marco, durante encontro com moradores no Parque Isabel, na noite desta terça.

Na manhã de hoje, três motoristas se envolveram em um acidente no encontro da Ernesto Geisel com a Bom Sucesso. Segundo testemunhas, o buraco teria causado a batida.

Além de poder causar acidentes, moradores temem que a erosão atinja as residências. “Estamos indignado com essa situação. Isso aqui está perigoso até para nossas casas. Se vir uma chuva forte o buraco pode atingir a nossa casa”, afirmou a dona de casa Josefa Conceição Pereira, de 60 anos.

De Marco informou que as obras definitivas na avenida Ernesto Geisel dependem da liberação de recursos federais de R$ 30 milhões, que serão destinados também aos reparos de erosões provocadas em bairros da Capital.

Nos siga no Google Notícias