A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/07/2011 19:52

Prefeitura garante obras para conter erosão na Ernesto Geisel ainda nesta semana

Vinícius Squinelo

Buraco causou acidente envolvendo três veículos nesta terça-feira

Erosão formou um buraco na avenida Ernesto Geisel (Foto: Simão Nogueira)Erosão formou um buraco na avenida Ernesto Geisel (Foto: Simão Nogueira)

O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio de Marco, afirmou que devem ser iniciadas obras, até próxima sexta-feira, para recuperação da avenida Ernesto Geisel, esquina com a rua Bom Sucesso, onde a erosão formou um buraco.

“Ainda nesta semana vamos realizar uma ação pontual, recuperar o trecho, e refazer a pavimentação, para poder normalizar o trânsito no local”, garantiu De Marco, durante encontro com moradores no Parque Isabel, na noite desta terça.

Na manhã de hoje, três motoristas se envolveram em um acidente no encontro da Ernesto Geisel com a Bom Sucesso. Segundo testemunhas, o buraco teria causado a batida.

Além de poder causar acidentes, moradores temem que a erosão atinja as residências. “Estamos indignado com essa situação. Isso aqui está perigoso até para nossas casas. Se vir uma chuva forte o buraco pode atingir a nossa casa”, afirmou a dona de casa Josefa Conceição Pereira, de 60 anos.

De Marco informou que as obras definitivas na avenida Ernesto Geisel dependem da liberação de recursos federais de R$ 30 milhões, que serão destinados também aos reparos de erosões provocadas em bairros da Capital.



Como já foi mencionado aqui,devem estar esperando alguém morrer ou então aparecer no 'Proteste Já' para tomar providências né?!
Não é só naquele trecho que a Ernesto Geisel tá perigosa, em frente aquela obra que seria da rodoviária o centro de belas artes no Cabreúva tá um absurdo!!Erosão invadindo a faixa de rolamento, e se uma pessoa que não conhece a região passa por ali a noite em alta velocidade corre muito risco de cair no córrego e morrer, isso não é de hoje que está assim,vamos trabalhar ne prefeitura!!!
 
Gabriel Ribeiro em 20/07/2011 08:39:10
Como disse a Danila, por que só ali onde teve o acidente, em frente ao Guanandizão já foram jogados fora milhões de de reais, próximo ao laticínio também tem um buraco enorme que está engolindo o asfalto, e isso sem falar aqui no Cabreúva onde além de uma cratera enorme o trecho em frente a obra do centro de belas artes está parcialmente as escuras, alô prefeito, vamos sacudir essa secretaria de obras ai!!!
 
Oswaldo Benites em 20/07/2011 08:03:49
Esta obra se arrasta ha anos,para onde foram os recursos liberados anteriormente?Puro desperdicio de dinheiro publico.continua a mesma coisa.
 
carlos alfredo em 20/07/2011 02:33:08
ueeeeba! fiquei feliz! mais por pouco tempo, só vão arrumar onde teve acidente! que triste!!!
 
daniela rodrigues em 20/07/2011 01:17:40
MAIS ALGUNS MILHOES QUE SERÃO JOGADOS "UTILIZADOS" NO VELHO RIO ANHANDUI, PARABENS SECRETARIO OU QUEM É RESPONSAVEL AINDA BEM QUE NINGUEM MORREU ATE AGORA POR CONTA DESTA EROSAO QUERO SO VER QUANDO NA SEMANA QUE VEM COMEÇAR A CHOVER E AS OBRAS PELA "CENTESIMA" VEZ SE RE-RE-REINICIAREM, OUTRA COISA É O NOVO SHOPPING QUERO VER O FUA QUE VAI VIRAR QUANDO DER UMA CHUVA DAQUELAS EM NOSSA CIDADE QUANDO ESTAVAM CONSTRUINDO ALI, AI SIM VAI FICAR BONITO, MAS ENFIM 30 MILHOES DEVEM RESOLVER NÃO É MESMO.
 
CARLOS DAMASCENO em 19/07/2011 10:11:08
E a sinalização horizontal ao longo desta via heim secretário, vai continuar existindo apenas ao lado do shoping Norte Sul? No restante desta avenida não há interesse da prefeitura em cumprir com sua obrigação? Um lembrete, fazem mais de 02 anos que a pintura das faixas de rolamento e de pedestres desapareceu1
 
rita de cassia em 19/07/2011 08:02:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions