A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/07/2019 09:19

Patrão é preso depois de agredir funcionária por ver porteira aberta

Ele também realizou disparo com um revólver calibre 38

Kerolyn Araújo
Episódio aconteceu em assentamento à beira da MS-080 . (Foto: Reprodução internet)Episódio aconteceu em assentamento à beira da MS-080 . (Foto: Reprodução internet)

Uma mulher de 27 anos foi agredida com tapas e chutes pelo patrão, de 51 anos, na noite de sábado (20) em um assentamento rural no distrito de Aguão, na MS-080, em Campo Grande. O motivo seria uma porteira aberta.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que trabalha na propriedade rural e, por volta das 23h, o patrão foi até o local. Durante discussão por causa de uma porteira aberta, a funcionária foi agredida com tapas e chutes pelo homem. Ele também disparou um tiro para o alto.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito dormindo dentro do carro. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele não possui porte de armas.

O patrão foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, vias de fato e ameaça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions