ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pelo menos 7 tiros foram disparados durante execução em festa

Vizinhos dizem que não tinham muito contato com moradores da casa e acordaram assustados com tiros

Ana Oshiro | 21/03/2021 10:48
Luiz Fhelipe Lopes foi morto com 4 tiros de pistola 9mm (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Luiz Fhelipe Lopes foi morto com 4 tiros de pistola 9mm (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com moradores da Rua Zola Cícero, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, ao menos 7 tiros foram disparados durante a execução de Luiz Fhelipe Lopes, de 32 anos, conhecido por Macaco, que foi morto na madrugada deste domingo (21).

Com medo da situação, os moradores não quiseram se identificar, mas de acordo com o vizinho que mora ao lado da residência do crime, todos acordaram assustados com o tiroteio.

"Era quase 1h quando acordei assustado, ouvi pelo menos 7 disparos, mas só vim na calçada olhar quando vi que a polícia já tava aqui", disse um dos vizinhos, que afirmou ainda que não tinha contato com Luiz Fhelipe ou outros moradores da residência.

Marca de tiro em frente ao local do crime (Foto: Paulo Francis)
Marca de tiro em frente ao local do crime (Foto: Paulo Francis)

Morando quase em frente ao local do crime, um senhor de idade contou que sempre dorme cedo e nunca viu nenhuma movimentação estranha na casa onde a execução aconteceu, mas também confirmou que ouviu cerca de 7 disparos no começo da madrugada.

Na manhã deste domingo a casa onde Luiz foi assassinato estava com movimentação, mas ninguém quis se manifestar. Uma mulher, que não quis se identificar, disse à reportagem que "ninguém tem cabeça pra isso agora", ao ser questionada sobre a possibilidade de uma entrevista.

Em frente ao portão da residência existe uma marca de tiro, que foi circulada e marcada com o número 8. Nenhuma casa da rua tem câmeras, a investigação do caso deve ser encaminhada para a 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que atende a região do bairro Monte Castelo

Nos siga no Google Notícias