A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

29/12/2016 20:13

Pente-fino em presídio semiaberto feminino apreende celulares e maconha

Nyelder Rodrigues
Materiais foram apreendidos durante pente-fino (Foto: Agepen/Divulgação)Materiais foram apreendidos durante pente-fino (Foto: Agepen/Divulgação)

Vários objetos foram apreendidos em um pente-fino realizado no Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Campo Grande, durante ação ocorrida ontem (28) por alunas que integram do curso de formação de agentes penitenciários em Mato Grosso do Sul.

Segundo a diretora do presídio, Rita Luciana Domingues, que comandou a vistoria na unidade, foram apreendidos 30 aparelhos celulares, 19 carregadores, oito baterias de celular avulsas, nove fones de ouvido, dois cartões de memória e um chip de celular avulso, além de 115 gramas maconha.

A operação aconteceu em todas as dependências do presídio, que fica perto ao lado do estádio Morenão, e contou com a participação de 15 servidores da unidade e 16 estagiárias (as alunas do curso de formação de agentes penitenciários), sob supervisão de Rita Luciana.

"A ideia é agir de forma rápida em qualquer situação a fim de coibir comportamento indevido por parte das internas", destaca o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) Airton Stropa, sobre a operação fazer parte da formação das agentes.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions