A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/04/2013 10:00

Perícia encontra material semelhante a vidro em sabonete que feriu bebê

Francisco Júnior
Costas da criança ficaram feridas. (Foto: Arquivo)Costas da criança ficaram feridas. (Foto: Arquivo)

A perícia encontrou um material semelhante a vidro no sabonete da marca Pom Pom que feriu uma criança no mês de fevereiro deste ano, em Campo Grande. A criança teve as costas arranhas pelo objeto.

O delegado da 7ª Delegacia, Natanael Balduíno, teve acesso ao resultado pericial no produto de higiene no semana passada. Segundo ele, os peritos classificaram o objeto como vítreo, semelhante a vidro, e não é perceptivo a olho nu. “Ele tem a espessura de 3 milímetros. É muito pequeno, transparente, não dá para ver a olho nu”, explica o delegado.

Ele disse que o próximo procedimento neste caso é ouvir o dono do comércio onde o produto foi fabricado e também o fabricante. Balduíno vai acionar ainda a vigilância sanitária.

O caso ganhou repercussão depois que a mãe da criança, Suzany Medeiros, de 23 anos, moradora na Vila Palmira, em Campo Grande, publicou o fato no Facebook. Ela contou a reportagem do Campo Grande na época que sua mãe estava dando banho no seu filho quando ele começou a chorar. Ao olhar as costas da criança, percebeu os ferimentos.



Fiquem atentas mamães, banho em bebê NÃO SE DÁ utilizando o sabonete em contato direto com a pele, qualquer bom pediatra repassa essa informação. Banho do bebê é simples, poderia ter sido evitado, se esta informação tivesse sido repassada a esta avó !!
 
Talita Pereira em 18/04/2013 10:53:35
MEU DEUS... IMAGINO O DESESPERO DESSA MAE. TEMOS QUE PROCESSAR E EXIGIR MUIO DINHEIRODE EMPRESA COMO ESSA, SEM REPONSABILIDADE. A ADES JA TA PAGANDO UM PRÇO ALTO, POR SER BOICOTADA COM SUCO DE MAÇA DANIFICADO. VAI FUNDO MAE, POE ESSE POVO NA JUSTIÇA SEM PIEDADE E SEM ACORDOS.
 
LUCIANO MARQUES em 18/04/2013 10:35:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions