A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/04/2014 11:19

Perícia voltou a casa onde estava corpo de empresário para recolher projétil

Graziela Rezende
Perícia voltou para nova análise no local. Foto: Marcelo VictorPerícia voltou para nova análise no local. Foto: Marcelo Victor

A perícia criminal voltou à residência onde estava o corpo do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, na manhã desta segunda-feira (7). A intenção era recolher o projétil que atingiu a vítima. No entanto, os peritos recolheram apenas fragmentos após passarem o detector de metais em todos os ambientes.

“Nós acreditamos que o projétil ainda esteja no corpo da vítima, mas como ele está em estado de decomposição, ficou prejudicada uma análise externa. Vamos esclarecer as dúvidas com a necropsia que já está sendo realizada”, afirma o perito Amilkar da Serra e Silva Neto.

Também no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), os peritos estão em posse do veículo da vítima. Eles analisam o chassi, numeração e quais outras alterações foram realizadas.

Já na delegacia, a delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações, realizará o interrogatório formal com os bandidos. Entre eles uma adolescente de 17 anos. Os latrocidas possuem antecedentes por furto e roubo.

O inquérito deverá ser concluído nos próximos dez dias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions