A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

20/03/2019 06:27

PM apreende 19,2 quilos de cocaína pura em ônibus com destino a GO

Flagrante aconteceu ontem, durante fiscalização em ônibus que saía de Campo Grande com destino a Goiânia; mulher presa disse que foi contratada em Corumbá

Silvia Frias
Foram encontrados 18 tabletes de cocaína e uma de maconha (Reprodução/Divulgação: PM)Foram encontrados 18 tabletes de cocaína e uma de maconha (Reprodução/Divulgação: PM)

Equipe da Polícia Militar apreendeu 19,2 quilos de cocaína pura em flagrante ocorrido ontem, durante abordagem em um ônibus interestadual, com destino a Goiânia. A mulher presa na ação disse que foi contratada em Corumbá para o serviço.

O caso aconteceu ontem, às 21h30, em abordagem feita no ônibus da Viação Nobre que passava pela Avenida Consul Assaf Trad, no bairro Novos Estados. Os policiais fizeram abordagem no veículo com itinerário de Campo Grande a Goiânia (GO). Em revista ao bagageiro, encontraram duas malas com 19 tabletes análogos a cocaína e maconha.

Pelo ticket, identificaram Marisdey Aparecida da Silva, 29 anos, como proprietária da bagagem. Ela disse que mora em Corumbá e foi contratada por uma mulher que conhece apenas pelo apelido de Cuiabana, que também mora em Corumbá. A mulher teria dito que Marisdey receberia instruções aqui na Capital do transtorno da droga, serviço que custaria R$ 10 mil.

Marisdey dormiu em hotel próximo da rodoviária e ontem recebeu mensagem de telefone celular de que um homem em caminhonete prata entregaria a droga a ela em endereço na região. A mulher recebeu, ainda, a passagem de ônibus e R$ 750,00.

A droga foi pesada e avaliada, totalizando 19,2 quilos de cocaína pura e um tablete com 684 gramas de maconha. A mulher foi presa em flagrante e, segundo registro do boletim de ocorrência, já havia sido presa por tráfico de drogas e havia mandado de prisão em aberto pela Justiça de Cuiabá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions