ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

PM encontra 160 quilos de maconha em residência do Santa Mônica

Apreensão ocorreu durante averiguação de irregularidades de um veículo, que estava estacionado em frente ao local.

Adriano Fernandes | 12/07/2019 20:54
Policiais em um dos cômodos do imóvel ao lado dos tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PM)
Policiais em um dos cômodos do imóvel ao lado dos tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar encontrou 160 quilos de maconha esta tarde (12) em uma residência no Bairro Bosque Santa Mônica, em Campo Grande. O local, possivelmente era usado como ponto de venda da droga. 

Os agentes da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) chegaram ao endereço após serem acionados para averiguar o suposto abandono de um veículo Celta, que estava estacionado em frente ao imóvel.

Nada de irregular foi constatado quanto a documentação do veículo. No entanto, eles notaram não só que a suspenção traseira do carro havia sido adulterada, como também chamou atenção um forte odor de maconha. 

O carro estava parado em frente a uma residência, que estava com os portões e portas abertas, aparentemente após alguém deixar o local as pressa. Os agentes então entraram no local e encontraram espalhados no quarto, sala e cozinha 175 tabletes de maconha. 

No imóvel também foram recolhidos diversos documentos, contas de luz, anotações referentes à venda de drogas e vários materiais para embalagem e pesagem de drogas. A partir de um dos documentos pessoais encontrados no local a polícia identificou um suspeito, no entanto, ele ainda não foi encontrado. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias