ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia conclui investigação de morte de empresário e apreende mais 2 menores

Bruno Chaves | 28/01/2014 14:28
Empresário foi morto depois de reagir a assalto (Foto: Simão Nogueira)
Empresário foi morto depois de reagir a assalto (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil encerrou as investigações do latrocínio que tirou a vida do empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, no último dia 7 no Depósito Daiwa no Aero Rancho, em Campo Grande. Mais dois adolescentes foram apreendidos acusados de participar do crime.

Um primeiro adolescente, de 16 anos, foi apreendido em flagrante dois dias depois do crime. Ele era o piloto da motocicleta utilizada na ação e disse que efetuou os disparos porque queria dinheiro.

Os outros dois adolescentes acusados de participar do assalto seguido de morte foram apreendidos ontem (27). “Eles já haviam sido identificados no dia da prisão do primeiro. Ficamos monitorando eles até que conseguimos localizar o paradeiro dos dois”, conta a delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que comandou as investigações.

Eles possuem diversas passagens pela polícia por furto e roubo e já foram encaminhados para Uneis (Unidades Educacionais de Internação) após cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude.

“Com a apreensão deles, o caso está encerrado. Gostaríamos de localizar as armas do crime, mas não sabemos se será possível”, diz a delegada informando que os revólveres foram, possivelmente, repassados para terceiros.

O caso – O empresário Fábio estava sozinho no depósito, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no dia 7 de janeiro, quando um assaltante entrou no comércio e anunciou o roubo. Fábio entrou em luta corporal com o bandido e usou um facão para reagir.

Ao sair do depósito, ele acabou sendo atingido pelos tiros disparados por um dos assaltantes que estava esperando o comparsa em cima de uma motocicleta. O outro bandido também efetuou os disparos.

A vítima morreu nos Hospital Regional de Mato Grosso do Sul momentos depois de ser hospitalizada. O empresário estava com perfurações no tórax e no ombro.

Nos siga no Google Notícias