ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia indicia jovem por série de roubos de celular, inclusive, de criança

Em buscas a polícia encontrou um aparelho Samsung J4, roubado por ele de um adolescente de 12 anos

Geisy Garnes | 12/07/2019 14:13
Suspeito foi indiciado como autor do roubo a uma criança de 12 anos (Foto: Divulgação)
Suspeito foi indiciado como autor do roubo a uma criança de 12 anos (Foto: Divulgação)

Investigações da Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furtos) identificaram Carlito Barreto dos Santos Júnior, de 20 anos, como autor de uma série de roubos de celulares na região norte de Campo Grande. Em um dos casos, o suspeito rendeu uma criança de 12 anos.

Após várias denúncias de roubos no Bairro Coophasul, equipes da especializada iniciaram as investigações que chegaram ao nome de Carlito como um dos assaltantes que agem na região. Em todos os casos, o suspeito se aproximada das vítimas simulando estar armado e com ameaças força que elas entreguem os celulares.

Durante as buscas, a polícia encontrou um aparelho Samsung J4, roubado por ele de um adolescente de 12 anos. Como não estava em situação de flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia, indiciado pelo crime e liberado. Agora as investigações tentam identificar outros crimes cometidos por Carlito.

“Quem for vítima de roubo e reconhecer o suspeito como autor pode entrar em contato com a Derf através do número 3368-6600”, afirmou o delegado Reginaldo Salomão, titular da unidade.

Nos siga no Google Notícias