A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/03/2012 17:56

Polícia inicia operação “Tranquilidade Pública” na região do São Conrado

Elverson Cardozo e Viviane Oliveira
Hoje à tarde, 150 condutores foram abordados. (Foto: João Garrigó)Hoje à tarde, 150 condutores foram abordados. (Foto: João Garrigó)
Máquinas caça-níqueis estavam em um bar. (Foto: João Garrigó)Máquinas caça-níqueis estavam em um bar. (Foto: João Garrigó)

Policiais militares, civis e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) iniciaram nesta segunda-feira (26) a operação “Tranquilidade Pública”, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

O objetivo é cumprir mandado de busca e apreensão e recolher motocicletas irregulares. Responsável pela operação, o delegado da 6ª delegacia de polícia, Fernando Pacciello, afirmou que a localidade foi escolhida durante uma reunião.

Pacciello explicou ainda que a maioria das vítimas de roubo relatam à polícia que os criminosos fugiram em motocicletas. Surgiu daí a necessidade de realizar uma operação.

Na tarde de hoje uma equipe se concentrou no cruzamento das ruas Praia Grande e Panambi Vera. Até agora 150 motociclistas e 25 veículos foram abordados. Deste total, 8 motos foram recolhidas e 33 notificações aplicadas. Os militares também percorrem as ruas do bairro Santa Emília e Tijuca.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


se a policia quiser pegar o mal feitor,tem que parar com essa mania de propaganda e fazer isso sem ficar uma semana divulgando na midia o dia hora e local que vai fazer,ai sim vai dar resultado de verdade.eu moro aqui a 20 anos,agora que tem asfalto em várias ruas,só da boizinho fazendo errado nas ruas,principalmente em frente a escola nas horas de entrada e saida dos alunos,ja liguei para denunci
 
marcos valerio em 27/03/2012 08:35:34
Muito bom essa intençao da policia de reduzir ou reprimir a criminalidade nessa regiao da cidade , pena que e somente por alguns dias , depois volta tudo ao normal , mas o que vale e a intençao , Parabens as policias pelo trabalho em conjunto , tomara que esse trabalho continue sempre , ainda mais que as eleiçoes vem ai .
 
celsonilio fraga em 27/03/2012 08:23:33
Isso e bacana , mas as policias e a agetran nao deve fazer essas operaçoes so nos bairros e so de dia. Essas blitz tambem deve ser feitas nas conveniencias,lanchonetes e bares da nossa capital durante a noite e de madrugada pois e aonde esses jovens enchem a cara de alcool e saem fazendo arruassa e baderna.
 
William Vitorio Maciel de Almeida em 26/03/2012 07:25:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions