ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia já admite que jovem desaparecido há 6 meses está morto

Graziela Rezende | 28/11/2013 08:21

Cerca de seis meses após o desaparecimento de Ericson Candido Costa, 25 anos, a Polícia não possui pistas e busca a localização do corpo, porque já trabalha com a hipótese de que o jovem morreu. Segundo o delegado Edilson dos Santos, titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão à Homicídios), o inquérito está em andamento. No momento, a polícia vem encaminhando familiares para reconhecimento de corpos que podem ser de Ercison.

“Não tivemos nenhuma pista do paradeiro dele neste período. Para nós, é grande a possibilidade da sua morte, principalmente porque não houve nenhum contato com parentes. Pedimos também a quebra de sigilo telefônico e continuamos a investigar amigos traficantes que ele possuía e que inclusive tem envolvimentos em assassinatos”, afirma ao Campo Grande News o delegado.

Segundo o delegado, diligências já foram realizadas na Capital e interior do Estado. Anterior a DEH, a investigadora Maria Campos também esteve em São Gabriel do Oeste, Bandeirantes, Camapuã e Chapadão do Sul, já que seriam locais onde a vítima freqüentada. O veículo, uma motocicleta Hornet amarela, também não foi encontrada.

Desaparecimento – Ericson foi visto pela última vez no dia 22 de maio. Ele conduzia a sua moto na avenida Mato Grosso e, em seguida, no bairro Jardim Itamaracá, onde residia.

Nos siga no Google Notícias