A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/09/2016 12:34

Polícia Militar é acionada por som alto em cooperativa próxima à Santa Casa

Richelieu de Carlo
Polícia Militar é acionada por causa de som alta em agência de cooperativa próxima a Santa Casa. (Foto: Alcides Neto)Polícia Militar é acionada por causa de som alta em agência de cooperativa próxima a Santa Casa. (Foto: Alcides Neto)

A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta segunda-feira (12), por causa do som alto em uma manifestação que ocorre em frente à agência da cooperativa de crédito Sicred, localizada na rua 13 de maio, ao lado da Santa Casa.

Manifestantes ligados a Fenatracoop (Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil) estão com caixas de som em frente a diversas agências do Sicred em Campo Grande. Os sindicalistas buscam mobilizar os funcionários para uma paralisação programada para começar nesta terça-feira em todas as agências da cidade (13). 

Por estar próxima à Santa Casa, a Polícia Militar foi chamada e solicitou aos manifestantes que reduzissem o volume do som. O pedido foi prontamente atendido, e a manifestação prossegue pacificamente. 

 

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions