A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/06/2012 14:04

Polícia prende empresários que aplicaram mais de 150 mil em golpes

Viviane Oliveira

Dois empresários que aplicavam golpes, em Campo Grande, foram presos na tarde de ontem. Os dois, que são irmãos, eram donos da empresa Ideal Vidros.

Eles faziam contratos de vendas e instalações de vidros, recebiam pelos serviços, mas não cumpriam com o combinado, deixando as vítimas no prejuízo.

Cleyton da Silva, de 23 anos, foi detido por volta das 17 horas desta segunda-feira em Cuiabá (MT). O irmão, Cristiano Lopes da Silva, de 23 anos, foi preso por uma equipe de policiais civil da Decon (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Relação de Consumo), por volta das 22h no Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando embarcava em um voo com destino a Cuiabá.

Seis vítimas foram identificadas, que tiveram prejuízos entre R$ 8 mil e R$ 30 mil. Segundo a Polícia, só em Campo Grande, os valores somados são de R$ 150 mil.

Com o fechamento da empresa, os irmãos se mudaram para Cuiabá, onde passaram prestar serviços autônomos, no mesmo ramo, de vidraçaria.

Os dois foram presos e encaminhados para uma das celas da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Novas vítimas que foram lesadas pela dupla deverão procurar a Decon a partir da próxima quinta-feira (14) para registrar boletim de ocorrência.



Parabéns para a Polícia de Mato Grosso do Sul . Eu quase fui vítima dessa dupla , fiz orçamento com eles , fizeram mais barato que os concorrentes foi só por Deus que eu não cai na armadilha deles .
 
Anair P . de Carvalho em 19/06/2012 09:54:50
para que parabenizar a policia de campo grande vejo que estao somente se aproveitando da situaçao ,por serpequenos,,,pq eles nao vao atraiz dos verdadeiros bandidos que estao la os grande mesmo ,,,,a mais tem medo ne tem dinheiro ne,,,,,hum sempre assim o proble que sao ladoes e golpista ,,,,,,,,,,,,,,,,,para e penssa senhores e pq nao soubi em cima dos grandes
sempre so os pequenos...........
 
jeane alves em 14/06/2012 10:56:38
espero que os juizes tem mais o que fazer com coisas realmente maiores do que apenas uma falencia de uma vidraçaria e querer subir ter mais fama em cima de dois probles coitados que apenas tentarao subir na vida mais isso acontece com pequenos e mais ainda com os grandes
,,,mais os grandes nao existi justiça pq eles tem dinheiro ne
hum brasil sempre o dinheiro a currupçao no ar
??????????????????
 
jeane alves em 14/06/2012 10:50:55
nao concordo acho que a policia e a midia so esta se aproveitando ,pq sao pequenos ,pq se fosse grandes empresarios que sao os verdadeiros bandidos e ladoes do povo estava quietos ,mais como sao trabalhador que tentarao ter uma empresa pensando na melhoria deles e da familia mais infelizmente foi mal administrado faliu isso acontece com qualquer um de nois ,mais como sao pequenos ai todos aprov
 
jeane alves em 14/06/2012 10:04:06
Parabens a quem fez a denuncia, aos policiais e a autoridade que prendeu estes marginais, eu nem sabia que estes crimes davam cadeia no Brasil, Parabéns e CADEIA neles. O Brasil assim irá melhorar muito, ser o pais que comentamos; mais nem sequer sonhamos.
 
Habitante MS em 13/06/2012 10:13:04
Por isso que o consumidor tem que evitar o orçamento mais barato. em todo o comercio, a gente sabe que "ninguem faz milagre" . Quando o preço for muito abaixo........ desconfie!
 
LEANDRO Jardel em 13/06/2012 09:50:05
Se o advogado não conseguir "relaxar" a prisão, ficarão na grade até a audiencia com o juiz, depois responderão ao processo em liberdade, se condenados, vão transacionar com o Estado, e partirão para outros golpes, ou seja, aqui entre Bananeiras, Palmeiras e Sabiás, o crime compensa.
 
maria vieira em 13/06/2012 09:04:22
Humm O Frigorifico independencia que só em um produtor deu prejuizos de quatro milhões, sem contar nas centenas de produtores pelo pais.. Bom o home hoje é senador da republica e os dois coitados estão em uma cela de delegacia.. A CF é só pra ingle sver mesmo
 
carlos lima em 12/06/2012 09:54:47
Depois de aplicarem golpes em Campo Grande, eles até já sabiam pra onde correr...CUIABA...Paraiso dos golpes...eu sou Campograndese mas moro em Cuiabá e é impressionante como aqui tudo pode e o pior nas barbas da policia e da justiça...Vc tem dinheiro?????? Aqui em Cuiaba vc pode tudo....Mas q bom q foram presos ..... Parabens a policia do Mato Grosso do Sul...
 
Edison Esteche em 12/06/2012 09:46:56
Eu não entendo como que a DELKAR AUTOMÓVEIS hoje KBC VEICULOS ainda esta aberta o tanto de pessoas que foram lesadas por eles e ainda continuam abertos, sempre ludibriando a nossa justiça, não dando a minima para as nossas autoridades, brincam com a cara dos nossos juizes, até quando ficaram impunes pelas falcatroas. Até quando.
 
francisco carlos de godoy em 12/06/2012 08:43:23
CGR, OS DONOS DEVERIAM ESTAR PRESOS POR FALENCIA FRAUDULENTA. NA VESPERA DE SER CONCEDIDA JUDICIALMENTE A RECUPERAÇÃO FINANCEIRA, ELES Q JA DEVIAM 10 MILHÕES NO BCO RURAL, FORAM LÁ E TOMARAM MAIS 5 MILHÕES. A GERENTE LESADA, FOI PRA RUA, E O BANCO VAI RECEBER DIA DE SÃO NUNCA DE TARDE. PERGUNTO...E A GRANA Q ELES GANHARAM. DIVIDIRAM TBM COM POLITICOS, ASSESSORES GOVERNAMENTAIS, ETC ETC ETC.
 
Adilson Oliveira em 12/06/2012 07:50:23
qdo pobres quebram é golpe... e oq a cgr fez oq é? pq não tem o mesmo desfecho? não aprovo nenhuma das atitudes, mais são mtos funcionarios até sem o salarios do mes, receberam somente fgts, e os prest. de servicos? as peq e medias empresas? ficarao 5 anos para receber... isso é brasil... faltou bons advogados para essa empresa entrar com recuperação judicial... parabens a policia fez sua parte.
 
marcio hassan hadad em 12/06/2012 06:59:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions