A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2012 18:53

Polícia prende homem com sete mandados de prisão no Paraná

Viviane Oliveira
A Polícia chegou até Leverson através de denúncia anônima. (Foto: Pedro Peralta)A Polícia chegou até Leverson através de denúncia anônima. (Foto: Pedro Peralta)
Na casa do acusado, no bairro São Conrado, a Polícia apreendeu um revólver 38 com sete munições intactas.Na casa do acusado, no bairro São Conrado, a Polícia apreendeu um revólver 38 com sete munições intactas.

Um homem, de 26 anos, com sete mandados de prisão em aberto foi preso na tarde de hoje (27), enquanto trabalhava de pedreiro em uma construção no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

De acordo com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), chegou até Leverson Rodrigues Pires através de uma denúncia anônima. Na casa do acusado, no bairro São Conrado, a Polícia apreendeu um revólver 38 com sete munições intactas.

Leverson morava em Palotina (PR), e está morando em Campo Grande há quatro meses. Ele tem sete mandados de prisão, por roubo agravado por emprego de arma de fogo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, dois mandados por tráfico de drogas e dois por formação de quadrilha.

Ele foi preso e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia entrará em contato com e posteriormente ele será transferido para Palotina.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions