A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/04/2012 13:50

Polícia prende homem que assaltou veículo de transportadora e lanchonete

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Ele foi preso na casa dele na última quarta-feira. (Foto: Minamar Júnior)Ele foi preso na casa dele na última quarta-feira. (Foto: Minamar Júnior)

Um jovem de 23 anos foi preso na última quarta-feira (25), acusado de ter praticado no mínimo dois roubos no mês passado, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Fabiano Nagata, Johne Pereira agia sempre com um comparsa, que está foragido.

No mês passado Johne e o comparsa abordaram um veículo de uma transportadora, no bairro Rita Vieira. Eles levaram R$ 500.

Depois foi registrado um assalto a uma lanchonete, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Johne, já com outro comparsa, levou uma TV, R$ 400 e vários celulares.

Nos assaltos eles usavam um revólver calibre 38. Ele foi preso no bairro Serraville na última quarta-feira.

Conforme o delegado, ele confessou os assaltos. Os dois comparsas de Johne estão foragidos. Ele tem uma passagem por roubo e por posse ilegal de arma de fogo.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions