ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia prende traficante e fecha "depósito" de maconha na Capital

As equipes chegaram ao suspeiro após denúncias do tráfico de dorgas na região. Um segundo suspeito fugiu ao ver a viatura

Geisy Garnes | 02/04/2020 18:58
Droga apreendida na casa (Foto: Divulgação)
Droga apreendida na casa (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Campo Grande prendeu nesta quinta-feira, 2 de abril, suspeito de vender drogas no Bairro Parque Isabel Garden. Segundo as investigações, ele usava a casa para armazenar a maconha adquirida por ele e também por outro traficante da região.

Conforme divulgado pela polícia, equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar realizavam rondas quando receberam denúncias sobre o tráfico de drogas na região. Durante as buscas, viram um rapaz, que não teve o nome revelado, correndo para os fundos de uma residência.

Para escapar, o suspeito entrou em um matagal e não foi encontrado. No entanto, um segundo suspeito foi abordado em frente ao endereço. Apesar de visivelmente nervoso com a presença dos militares, ele autorizou a fiscalização em sua casa. Lá os policiais encontraram 13 quilos de maconha escondidas em um dos quartos.

Segundo o autor, a residência funcionava como ponto de venda de droga e como depósito. Ele vendia a maconha e um colega, conhecido como “Negão da Borracharia”, guardava o entorpecente. O rapaz levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Nos siga no Google Notícias