A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/04/2012 12:21

Polícia procura quadrilha de estelionatários que aplica golpes em lojas da Capital

Fernando da Mata

A Polícia investiga Marinês, a filha dela, Keila e Laércio. (Foto: reprodução/Marlon Ganassin)A Polícia investiga Marinês, a filha dela, Keila e Laércio. (Foto: reprodução/Marlon Ganassin)

A Polícia Civil está procurando uma quadrilha de estelionatários que é acusada de aplicar golpes em várias lojas de Campo Grande. Segundo o delegado Miguel Said informou, entre os integrantes, estão Marinês de Oliveira dos Santos, 48 anos, e a filha dela, Keila Fernanda dos Santos Medina, 30 anos.

Segundo o delegado, da 1ª DP, a quadrilha usa cheques fraudulentos e documentos de identidade falsos para fazer compras há pelo menos um ano. Vários estabelecimentos da cidade já foram vítimas da ação criminosa.

“Elas adquirem documentos e cheques falsos em outros estados, geralmente de pessoas sem restrição de crédito, chegam na loja, fazem cadastro e a compra. Quando os proprietários vão ver, são cheques fraudulentos”. Em uma loja de pneus, por exemplo, o prejuízo chegou a quase R$ 18 mil, de acordo com o delegado.

Mãe e a filha chegaram a ser presas por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) em outubro do ano passado, em Campo Grande, após dar golpe em uma loja. Porém, elas foram liberadas menos de uma semana depois com alvará de soltura. Desde então, estão desaparecidas.

A Polícia investiga também a participação do companheiro de Marinês, Laércio Pereira da Rosa, 53 anos, e o namorado de Keila, identificado apenas como Giliard.

Conforme Said, as investigações seguem agora na tentativa de prisão de todos os integrantes da quadrilha e na identificação de outras vítimas de golpes.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


o laercio ja esta preso em brasilia ,um a menos para da golpes em gente honesta ,agora e so a justiça funcionar e deixar ele mofa na cadeia
 
joao batista em 01/11/2013 07:26:56
eu sei que e akeila ela estudo comigo uma otima menina! isso deve ser ma conpania! keila entrega na mao de deus que ela vai res e muda de vida!
 
edi vieira em 05/04/2012 06:03:02
É sempre assim, a polícia investiga, vai atrás, consegue êxito na prisão e infelizmente a justiça manda soltar...
Justiça?!?! Ah, essa pune quem paga impostos e trabalha...
 
Wellington Sampaio em 03/04/2012 12:43:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions