ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial bêbado envolvido em acidente que feriu bebê gravemente está preso

Condutor de um dos veículos, sargento se recusou a fazer o teste do bafômetro; crianças seguem internadas

Humberto Marques e Fernanda Palheta | 10/11/2019 17:28
Família envolvida em acidente foi encaminhada à Santa Casa. (Foto: Arquivo)
Família envolvida em acidente foi encaminhada à Santa Casa. (Foto: Arquivo)

O condutor do automóvel que causou acidente no qual uma bebê de 1 ano ficou gravemente ferida é um sargento da Polícia Militar que se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi preso. A confirmação foi obtida pela reportagem na tarde deste domingo –o nome do envolvido, porém, ainda não foi divulgado, sendo apontado que ele teria atuado há alguns anos na Polícia Militar Ambiental. Além da bebê, uma menina de 9 anos foi arremessada do veículo em que viajava, sofrendo fratura em um dos antebraços e tem o quadro considerável estável.

O acidente ocorreu no anel viário –na BR-163, nas proximidades dos acessos à Avenida Três Barras e à MS-040, conforme uma testemunha que ajudou no socorro das vítimas. Os dois veículos colidiram frontalmente. O policial estaria embriagado e se recusou a se submeter ao teste do bafômetro, recebendo voz de prisão.

A mãe das crianças passaria por exames para determinar seu quadro de saúde, enquanto o pai teve alta. A criança de 9 anos foi socorrida ao lado de uma das portas do carro de sua família, enquanto a bebê estava em uma cadeirinha. Encaminhada à Santa Casa, ela foi sedada e entubada.

Nos siga no Google Notícias