A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

15/02/2019 16:31

Ponte é interditada após chuva provocar desmoronamento em avenida

Tráfego deve ser liberado ainda hoje no local; desmoronamento aconteceu na última quarta-feira

Liniker Ribeiro e Mayara Bueno
Ponte interditada onde desmoronamento foi registrado após chuva (Foto: Paulo Francis)Ponte interditada onde desmoronamento foi registrado após chuva (Foto: Paulo Francis)

A ponte no cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel e Arquiteto Vila Nova Artigas, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, foi interdita para reparos nas margens do Rio Anhandui. A chuva que atingiu a região, na última quarta-feira (13), provocou desmoronamentos no local.

As duas pistas da ponte - que de um lado dá acesso ao Hospital Regional; e do outro ao Parque Ayrton Senna – estão bloqueadas. Um morador, que preferiu não se identificar, afirmou não ser a primeira vez que o local foi interditado pelo mesmo motivo. “É complicado, principalmente por que a rua é bastante movimentada”, afirmou.

Apesar da sinalização instalada no local - com placas e faixas - pedestres, ciclistas e motociclistas continuam a passar pela ponte. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) estão trabalhando na região desde ontem (14) para estabilizar o talude de proteção.

Em nota, o executivo municipal informou ainda, que foram colocadas pedras "rachão" que recompõem a estrutura e no final da tarde desta sexta-feira (15) o tráfego será liberado no local.

Pedestres e um ciclista passando pela ponte, mesmo com sinalização interditando o local (Foto: Paulo Francis)Pedestres e um ciclista passando pela ponte, mesmo com sinalização interditando o local (Foto: Paulo Francis)
Foram colocadas pedras rachão  que recompõem a estrutura no local (Foto: Paulo Francis)Foram colocadas pedras "rachão" que recompõem a estrutura no local (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions