ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Poste fica pendurado por fios após ser atingido por camionete

O caso aconteceu na manhã deste sábado (5), na Rua Venâncio Aires, no Jardim Vida Nova, bairro localizado na saída para Cuiabá

Por Viviane Oliveira | 05/12/2020 09:15
Caminhonete ficou com a frente danificada após colidir contra poste (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete ficou com a frente danificada após colidir contra poste (Foto: Direto das Ruas)

Motorista ainda não identificado colidiu a caminhonete Ford Ranger, de cor prata, que conduzia contra um poste de energia elétrica. O caso aconteceu na manhã deste sábado (5), na Rua Venâncio Aires, no Jardim Vida Nova, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, teve sangramento no nariz, mas foi socorrida consciente e orientada para uma unidade de saúde da região. Em razão da força do impacto, a estrutura entortou e ficou com a base comprometida.

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição do poste, que ficou pendurado por fios. Segundo a empresa, quem arca com o prejuízo é o condutor responsável pelo acidente. Não há informação se a região chegou a ficar sem luz por causa da colisão. Policiais do BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário