A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/06/2014 17:18

Prefeito garante continuidade de projeto Reviva Centro para empresários

Filipe Prado
o prefeito se reuniu com empresários da CDL para discutir o projeto (Foto: Divulgação)o prefeito se reuniu com empresários da CDL para discutir o projeto (Foto: Divulgação)

Para tentar continuar o programa Reviva Centro,o prefeito Gilmar Olarte (PP) se reuniu na manhã de hoje (18) com os empresários das CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da Capital e garantiu que as obras recomeçarão. O Reviva Centro vem sendo feito desde 2009, mas ficou parado desde a administração do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

O prefeito assegurou que irá fazer um plano em conjunto, discutindo com todos os envolvidos no projeto e procurar recursos para o início das obras. Ricardo Kuninari, presidente da CDL, afirmou que os lojistas se colocaram a disposição da prefeitura para a finalização do projeto.

Os empresários cobraram o prefeito sobre a revitalização do centro da Capital e criticaram o abandono do projeto, porém o prefeito revelou que irá afrouxar a fiscalização até conseguir cumprir sua parte no projeto.

O programa foi divido em quatro etapas e a primeira exigiu dos comerciantes mudanças das fachadas,em setembro de 2012, o que gerou muitas críticas porque os empresários precisaram investir para ficar de acordo com as exigências.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions