ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeito lança obras de prédio do Instituto Municipal de Previdência

Wendell Reis | 27/04/2012 11:12
Trad assinou contrato para a construção do novo prédio do IMPCG (Pedro Peralta)
Trad assinou contrato para a construção do novo prédio do IMPCG (Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), lançou nesta sexta-feira (20) as obras do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). Durante a cerimônia, o prefeito declarou que a previsão de entrega é de um ano, mas pediu agilidade para inaugurar a nova sede até dezembro.

O prefeito lembrou que o IMPCG é a sede do servidor, onde quando aposentar vai ter condição de usufruir de tudo o que fez. Nelson Trad entende que a construção de um novo prédio traz modernização, para que todos possam ter um atendimento mais digno.

Trad lembrou que a construção do novo prédio era um sonho do presidente do IMPCG, César Galhardo, que sempre lutou para que os prédios da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da EMHA (Empresa Municipal de Habitação) deixassem o terreno atual. “Lutou tanto que tocou o povo daqui”, brincou.

O prefeito ressaltou que a saída dos outros órgãos acabou contribuindo para a desocupação de espaço e construção da nova sede que, segundo ele, garantirá uma melhor qualidade no atendimento à população. O diretor do IMPCG, César Galhardo, lembrou que a obra pode garantir um serviço mais adequado e com qualidade a todos que ocupam o serviço.

Galhardo lembra que o prédio novo vai conseguir driblar uma dificuldade de por em prática inovações e acompanhará o desenvolvimento tecnológico das outras áreas. Ele lembrou que o País está envelhecendo e em 2025 pode chegar a 32 milhões de pessoas acima de 65 anos, o que evidência a importância de se investir no futuro.

Nos siga no Google Notícias