A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/04/2012 11:12

Prefeito lança obras de prédio do Instituto Municipal de Previdência

Wendell Reis
Trad assinou contrato para a construção do novo prédio do IMPCG (Pedro Peralta)Trad assinou contrato para a construção do novo prédio do IMPCG (Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), lançou nesta sexta-feira (20) as obras do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). Durante a cerimônia, o prefeito declarou que a previsão de entrega é de um ano, mas pediu agilidade para inaugurar a nova sede até dezembro.

O prefeito lembrou que o IMPCG é a sede do servidor, onde quando aposentar vai ter condição de usufruir de tudo o que fez. Nelson Trad entende que a construção de um novo prédio traz modernização, para que todos possam ter um atendimento mais digno.

Trad lembrou que a construção do novo prédio era um sonho do presidente do IMPCG, César Galhardo, que sempre lutou para que os prédios da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da EMHA (Empresa Municipal de Habitação) deixassem o terreno atual. “Lutou tanto que tocou o povo daqui”, brincou.

O prefeito ressaltou que a saída dos outros órgãos acabou contribuindo para a desocupação de espaço e construção da nova sede que, segundo ele, garantirá uma melhor qualidade no atendimento à população. O diretor do IMPCG, César Galhardo, lembrou que a obra pode garantir um serviço mais adequado e com qualidade a todos que ocupam o serviço.

Galhardo lembra que o prédio novo vai conseguir driblar uma dificuldade de por em prática inovações e acompanhará o desenvolvimento tecnológico das outras áreas. Ele lembrou que o País está envelhecendo e em 2025 pode chegar a 32 milhões de pessoas acima de 65 anos, o que evidência a importância de se investir no futuro.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


O prefeito está de parabéns por esta grande iniciativa, os servidores merecem esta nova casa. Mas como estudante de arquitetura e urbanismo, gostaria que a prefeitura fizesse concursos para essas obras que vão ser de grande representação na nossa sociedade.
 
Marcio Costa em 27/04/2012 02:11:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions