A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

27/04/2012 11:12

Prefeito lança obras de prédio do Instituto Municipal de Previdência

Wendell Reis
Trad assinou contrato para a construção do novo prédio do IMPCG (Pedro Peralta)Trad assinou contrato para a construção do novo prédio do IMPCG (Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), lançou nesta sexta-feira (20) as obras do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). Durante a cerimônia, o prefeito declarou que a previsão de entrega é de um ano, mas pediu agilidade para inaugurar a nova sede até dezembro.

O prefeito lembrou que o IMPCG é a sede do servidor, onde quando aposentar vai ter condição de usufruir de tudo o que fez. Nelson Trad entende que a construção de um novo prédio traz modernização, para que todos possam ter um atendimento mais digno.

Trad lembrou que a construção do novo prédio era um sonho do presidente do IMPCG, César Galhardo, que sempre lutou para que os prédios da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da EMHA (Empresa Municipal de Habitação) deixassem o terreno atual. “Lutou tanto que tocou o povo daqui”, brincou.

O prefeito ressaltou que a saída dos outros órgãos acabou contribuindo para a desocupação de espaço e construção da nova sede que, segundo ele, garantirá uma melhor qualidade no atendimento à população. O diretor do IMPCG, César Galhardo, lembrou que a obra pode garantir um serviço mais adequado e com qualidade a todos que ocupam o serviço.

Galhardo lembra que o prédio novo vai conseguir driblar uma dificuldade de por em prática inovações e acompanhará o desenvolvimento tecnológico das outras áreas. Ele lembrou que o País está envelhecendo e em 2025 pode chegar a 32 milhões de pessoas acima de 65 anos, o que evidência a importância de se investir no futuro.

Igreja vai pagar R$ 23 mil para fiel que doou carro após pregação de pastor
A Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande foi condenada a ressarcir um fiel com R$ 23 mil equivalente ao valor de automóvel Gol 1.0, que el...
Trabalhador cai do telhado e morre ao bater com a cabeça em proteção
Um homem de 52 anos, que realizava a manutenção do telhado de uma casa no Jardim Jacy, na manhã desta terça-feira (16), morreu após cair de uma altur...


O prefeito está de parabéns por esta grande iniciativa, os servidores merecem esta nova casa. Mas como estudante de arquitetura e urbanismo, gostaria que a prefeitura fizesse concursos para essas obras que vão ser de grande representação na nossa sociedade.
 
Marcio Costa em 27/04/2012 02:11:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions