ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura abre amanhã ciclo de palestras sobre alvará Imediato para obras

O curso é direcionado aos profissionais da construção civil

Aline dos Santos | 28/02/2021 18:12
Prefeitura fará ciclos de palestras sobre o Alvará Imediato. (Foto: Marcos Maluf)
Prefeitura fará ciclos de palestras sobre o Alvará Imediato. (Foto: Marcos Maluf)

A prefeitura de Campo Grande abre amanhã (dia primeiro) ciclo de palestras sobre o Alvará Imediato, destinado aos empreendimentos de baixo impacto.  O curso é direcionado aos profissionais da construção civil.

As palestras serão realizadas na forma virtual nos dias 1, 5, 8, 12, 15, 17 e 19 de março (100 vagas para cada data) e presencialmente nos dias 3 e 10 de março (25 vagas para cada data), sempre a partir das 14h30, na plataforma Meet. Todas as inscrições deverão ser realizadas pela internet clique aqui e o link para a sala virtual será enviado para o email do participante.

No Alvará Imediato, o profissional poderá acessar o sistema via internet, preencher os dados do seu projeto e após o pagamento da guia municipal, aguardar o prazo de 24h a 48h para que a liberação do alvará de construção seja emitido de forma online.

O Alvará Imediato, no modelo declaratório, é voltado aos empreendimentos considerados de baixo impacto, como construções unirresidencial, multirresidencial de até cinco unidades e os projetos de construção de edificações destinadas às atividades de comércio (salão comercial) com área de até 500m² (metros quadrados).

Nos siga no Google Notícias