ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura alerta que confirmação de vagas de escolas pode ser vista em site

Pais e responsáveis não precisam se dirigir à Central de Matrícula, alerta chefe da divisão

Mayara Bueno e Mirian Machado | 15/01/2019 10:00
Pais são atendidos na Central de Matrícula na manhã desta terça-feira (dia 15). (Foto: Mirian Machado).
Pais são atendidos na Central de Matrícula na manhã desta terça-feira (dia 15). (Foto: Mirian Machado).

A Prefeitura de Campo Grande alerta que os pais ou responsáveis podem verificar pelo site de matrículas qual a escola municipal que o filho foi colocado. Ou, ainda, podem conferir na própria instituição de ensino escolhida na pré-matrícula.

Segundo a chefe da Central de Matrículas, Adrianda Cedrão, alguns pais foram à sede da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Vila Margarida, nesta terça-feira (dia 15), para conferir a escola que os filhos foram designados, mas não há necessidade. São atendidos nesta manhã somente quem participou da seleção de 23 de outubro a 13 de novembro de 2018.

O site é www.matriculasreme.capital.ms.gov. Ainda de acordo com a chefe de Divisão de Matrículas, a lista de designação de Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil), que eram Ceinfs (Centro de Educação Infantil), será divulgada na quarta-feira (dia 16). A data de divulgação era hoje, contudo, a Prefeitura de Campo Grande informa que o site de matrículas está passando por mudança em seu sistema.

Pais ou responsáveis que perderam os prazos têm de aguardar o dia 23 de janeiro, quando a Semed vai informar as vagas que foram reabertas.

Nos siga no Google Notícias