A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

20/12/2017 11:30

Prefeitura assina contratos hoje e diz que tapa-buracos terá reforço amanhã

Resultado foi divulgado no dia 11 de dezembro, mas foi homologado nesta quarta-feira

Geisy Garnes e Mayara Bueno
Motoristas sofrem com buracos nas ruas de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)Motoristas sofrem com buracos nas ruas de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), assina na tarde desta quarta-feira (20) os contratos com as empresas vencedoras do processo de licitação para o serviço de tapa-buracos em Campo Grande. As quatro empreiteiras selecionadas receberão R$ 34,2 milhões para realizar os trabalhos.

O resultado da licitação foi divulgado no dia 11 de dezembro, mas só foi homologado nesta quarta-feira (20). Segundo o prefeito, as equipes começam a trabalhar nas sete regiões da Capital já nesta quinta-feira (21). “Assinamos hoje, amanhã as equipes já estão na rua”, reforçou Trad.

Segundo a prefeituram, a MR & JR Locação de Máquinas e Equipamentos atuará nas regiões urbanas do Anhanduizinho e Lagoa, a Diferencial Serviços e Construções Ltda no centro e Imbirussu, a Pavitec na região Bandeira e Segredo e a Gradual, atuará na região urbana do Prosa.

Com os contratos firmados, o prefeito afirmou que a expectativa é de que os buracos nas ruas da Capital deixem de ser um problema tão sério para a prefeitura em 2018. A assinatura dos contratos acontecerá às 17h30 de hoje, no Paço Municipal.



so distribuindo dinheiro, na chuva fica melhor foi se o asfalto e volta a cratera dai culparao a chuva
 
tarcisio miura senuma em 20/12/2017 17:18:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions