A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

14/12/2017 14:49

Moradores fazem tapa-buraco improvisado com terra na Mascarenhas de Moraes

O morador comenta que em 800 metros de extensão da via, foram contabilizados quase 60 buracos

Graziela Almeida
Wagner e o amigo assentaram buracos na manhã de hoje (13), na avenida Mascarenhas de Moraes. (Foto: Direto das Ruas)Wagner e o amigo assentaram buracos na manhã de hoje (13), na avenida Mascarenhas de Moraes. (Foto: Direto das Ruas)

Uma das principais avenidas do bairro Monte Castelo, a Mascarenhas de Moraes, está tomada por buracos e causando prejuízos aos veículos que passam pelo local. Incomodados, moradores se juntaram e taparam as crateras com terra, para pelo menos amenizar a situação.

Segundo Wagner Farias, em 800 metros de avenida, são quase 60 buracos. O trecho considerado vai desde da saída da Rua 14 de Julho até em frente a uma loja de supermercados.  O tapa-buraco improvisado foi feito nesta quarta-feira.

"Estamos cansados de ver carros estragando na frente da loja, e e hoje cedo resolvemos por conta própria amenizar o tamanho do buraco da rua", comenta Wagner Farias que relata que sempre que aparece um buraco profundo, tenta tapá-lo.

A Prefeitura de Campo Grande concluiu nesta semana a licitação para a retomada dos serviços de tapa-buraco por empresas na cidade. A previsão é que a partir de segunda-feira, haja 5 equipes para cada região da cidade.

Quatro empresas venceram a concorrência para executar o serviço, a MR & JR Locação de Máquinas e Equipamentos (regiões urbanas do Anhanduizinho e Lagoa), Diferencial Serviços e Construções Ltda (centro e Imbirussu), Pavitec (Bandeira e Segredo) e Gradual, que atuará na região urbana do Prosa.

A expectativa  anunciada pelo município é colocar até 35 equipes, 5 por região, para que até o final de janeiro os trechos mais críticos da malha viária pavimentada estejam recuperados com investimento total de R$ 136 milhões.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook



uma das principais avenidas, não estão falando de campo grande inteira porque, esta cidade esta dentro de um buraco só isso sim. péssima administração , serviço de tapa buraco, estilo passo de tartaruga, uma vergonha.
 
juarez ubaldo cilli junior em 14/12/2017 15:06:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions